top of page
data_analytics.jpg

CLUBE DE BENEFÍCIOS

Conselho Regional de Estatística da 4ª Região - PR/SC/RS

Descontos e vantagens em compras e serviços para todos Estatísticos e Técnicos em Estatística com registro ativo no CONRE4 e anuidade em dia. Esse é o propósito do Clube de Benefícios criado pelo Conselho Regional de Estatística da 4ª Região.

O programa está aberto a empresas e instituições de toda a Região Sul do Brasil.

Se você é profissional de estatística regularizado junto ao Conselho, verifique as parcerias e aproveite! E caso tenha indicação de possíveis parceiros, envie sugestão pelo e-mail conre4@conre4.org.br.

Confira, aqui na página, as empresas parceiras e as condições para aproveitar os descontos e vantagens:

INFORMAX

BENEFÍCIOS OFERECIDOS: Prestação de serviços em informática e consultoria em TI. Os serviços oferecidos são estrutura de redes, cabeamento estruturado, organização de rede, proteção por canaletas. Administração de redes: servidores, firewall, filtros e redirecionamentos, Windows e Linux. Suporte técnico: atendimento rápido, suporte especializado, consultoria técnica, feedback ao cliente. Manutenção de computadores: reparação de equipamentos, manutenção preventiva, atualizações, limpeza para inscritos no CONRE4. As cidades atendidas são Porto Alegre, Canoas e Novo Hamburgo, no estado do Rio Grande do Sul.


DESCONTO: 15% de desconto aos profissionais e pessoas jurídicas inscritas no CONRE4.

 

INFORMAÇÕES:
F. (51) 3022-3204
www.informax.net.br

logo_INFORMAX.png
bottom of page